Saturday 16 December 2017

Cross selling is effective forex


Intelligent Help Desk Blog Upselling não está mais restrito ao departamento de vendas, de fato, os representantes do serviço ao cliente estão muitas vezes em melhor posição para entender as necessidades de um cliente e os produtos ou serviços que podem se beneficiar. Claro, o aumento de velocidade é útil para a linha de fundo de uma empresa, mas também pode ser percebido como serviço de alta qualidade quando é feito corretamente. Temos quatro dicas para ajudá-lo a ajudar seus representantes do serviço ao cliente a aumentar de forma efetiva. Conheça a Diferença entre Upselling e Cross-Selling Upselling e cross-selling são dois processos diferentes que exigem abordagens ligeiramente diferentes para serem bem sucedidas. Cross-selling é o ato de oferecer um produto ou serviço complementar ao item original comprado. Por exemplo, o McDonalds é famoso por perguntar aos clientes se eles gostariam de batatas fritas quando encomendam um hambúrguer ou um milkshake. Upselling está realmente perguntando ao cliente se eles gostariam de atualizar o produto atual que estão comprando. Usando o exemplo do McDonalds mais uma vez, um cliente pode solicitar uma bebida média e, em seguida, ser perguntado se eles gostariam de dimensionar até um grande por apenas 10 centavos mais. Compreender a Importância do Serviço no Processo de Vendas Quando os funcionários pensam em upselling, eles geralmente vêem isso como um trabalho para o departamento de vendas. Afinal, esses são os profissionais que foram treinados para que os clientes adquiram produtos ou serviços. No entanto, no caso de upselling ou cross-selling, os representantes do serviço ao cliente estão realmente em melhor posição para o sucesso. Estas são as pessoas na linha de frente que trabalham diretamente com os clientes para entender suas necessidades específicas. Qual a melhor maneira de preencher essas necessidades do que com um item maior ou melhor Restringir a venda aos clientes já em uma transação A venda cruzada e a upselling são usadas apenas com clientes que já decidiram fazer uma compra inicial. Se você tentar vender itens adicionais antes que um cliente se tenha decidido no produto original, você pode simplesmente afastá-lo da venda completamente. Por outro lado, uma vez que um cliente decide comprar de você, mais da metade da batalha já está ganha, e eles podem estar muito mais abertos à compra adicional. Uma vez que os representantes do serviço ao cliente são treinados para ouvir ativamente os clientes e identificar necessidades específicas que exigem soluções, estes são os funcionários que estão equipados para combinar um upsell com a necessidade do cliente também. Por exemplo, seu representante de serviço pode saber que um cliente que compra um vácuo tem vários animais de estimação e pode estar aberto à idéia de um modelo de vácuo atualizado que pode lidar com os cabelos e detritos adicionais que acabam no chão. Upselling é uma parte essencial do processo de vendas, mas não deve ser ignorado como parte do serviço ao cliente quando aplicável. Com estas dicas de vendas em mente, sua equipe de serviço estará preparada para atender às necessidades dos clientes de forma mais eficiente e aumentar a sua linha de fundo ao mesmo tempo. Infraestrutura Sobre UnitivCross-selling: 10 maneiras de vender mais ao seu cliente A venda cruzada é a arte de conseguir que um cliente compre algo além do produto que eles já escolheram. O exemplo bem-desgastado de livros didáticos de cross-selling é o McDonalds de todos os tempos ótimo: você quer batatas fritas com esse simples, mas incrivelmente eficaz para aumentar a receita. Nota importante: a venda cruzada não é sobre a manipulação de clientes. Completamente o oposto, na verdade, é mais eficaz quando você fica com itens extras, o cliente teria um interesse genuíno de qualquer maneira - itens bem conectados à sua escolha original. Passar por essa linha quase invisível, e você parecerá insistente e transparente. Mas se você ficar seguro dentro dos limites de relevância e restrição, os clientes realmente apreciam um bom local de venda cruzada. Isso torna sua vida mais fácil, afinal. Então, aqui estão as 10 melhores maneiras de fazê-lo. 1. Prepare-se - em seguida, pergunte Certifique-se de que você criou uma gama de produtos que se complementam. Então, se você vende móveis antigos, obtenha algum polimento de madeira de boa qualidade pronto para uma venda cruzada de última hora. (Sites de viagens como a EasyJet e a Expedia são mestres desta em uma escala maior - se você procura um vôo, eles oferecem hotéis, seguro de viagem e aluguel de carros.) Então, é tão simples quanto apenas lembrar de perguntar aos clientes se eles querem O item extra. Seu item de venda cruzada deve ser mais barato do que o produto original, e algo que apenas toma uma rápida decisão de compra. Quanto mais complexo o produto e a forma como você precisa explicá-lo, mais difícil será sua venda cruzada. Certifique-se de que a equipe esteja familiarizada com todos os seus produtos e que eles saibam o que acompanham, e ensine-os a dominar a venda cruzada também. 2. Posicione sabiamente Aprenda com supermercados e jornais de todo o mundo - há uma razão pela qual eles sempre têm goma, barras de chocolate e revistas no check-out. Colocando um item de impulso barato, onde a fila de pessoas é suficiente em si para solicitar uma compra. Tenha como objetivo usar os itens mais baratos que possam complementar seus produtos mais vendidos. Para imitar esse efeito em seu site, veja o próximo ponto. 3. Atualize seu site. A grande coisa sobre vendas cruzadas em linha é que você tem tantos dados para trabalhar. Você pode até mesmo automatizar suas oportunidades de venda cruzada, usando dados sobre o que outros compradores compraram (mais sobre o qual no ponto abaixo). Se isso não for do seu orçamento, basta mostrar seus produtos com senso comum - se alguém procurar sementes de tomate, oferecer uma bandeja de mudas e por que não uma cobertura de compostagem e celofane ao lado. Use a função de sobreposição do site no Google Analytics para ver quais produtos funcionam melhor juntos (de acordo com a forma como os clientes clicam de um para o outro) e use seus dados de vendas com sabedoria - revela quais produtos os clientes já estão comprando ao mesmo tempo. Certifique-se de que é fácil para os compradores descobrir a informação de que precisam em compras extras sem navegar longe do original. Cada página deve ser maximizada para incentivar as oportunidades de venda cruzada, embora o check-out seja particularmente fértil. Os bons carros de compras para usar em seu site incluem osCommerce e X-Cart - todos eles foram projetados com venda cruzada em mente. 4. Outras pessoas que compraram isso também compraram. Em 2006, a Amazon informou que uma enorme venda de 35 dos anos veio de vendas cruzadas. A sua introdução dos Clientes que compraram este item também comprou. E freqüentemente comprados juntos. É nada menos do que vender o gênio da venda. Ele joga na sua confiança emparelhando com pessoas do mesmo gosto. Isso leva ordenadamente a uma venda cruzada sem que pareça que a Amazon recomendou qualquer item, absolvendo-os de qualquer sopro de uma venda difícil. E é claro que mostra os produtos que você provavelmente irá apreciar. Você pode replicar esse efeito em seu site automatizando as recomendações que a Amazon faz (o que custará), ou você pode simplesmente carregar itens manualmente para os locais relevantes em seu site sob o título Também comprado (o que é significativamente mais barato, embora mais tempo - consumindo). Use seus dados de vendas sobre quais itens são comprados juntos, ou apenas semi-cheat usando o senso comum. Use esta técnica pessoalmente, fazendo referência casual a outros clientes com gostos semelhantes e o que eles compraram recentemente. 5. Incentivar as ofertas de tentação, como frete grátis em pedidos de mais de 40 incentivar os clientes a comprarem um pouco mais. Você também pode tentar um voucher de desconto ou presente para encomendas em um determinado montante, ou usar um cartão de recompensa e pontos de fidelidade duais (ou similares) para um determinado gasto. As técnicas acima e abaixo devem ser usadas conjuntamente para oferecer aos clientes que seja necessário um pequeno impulso. 6. Pacote de ofertas de refeições - onde estariamos sem eles Muito mais magros e um pouco mais ricos, provavelmente. Mas eles funcionam porque agrupam produtos que se encaixam naturalmente em um preço atraente. O consumidor sente que está fazendo uma economia em coisas que eles poderiam comprar - ou, pelo menos, querer - de qualquer maneira. Encontre essa etiqueta de preço de ouro que pareça uma pechincha comprar enquanto ainda ganha um lucro arrumado. Em seguida, faça a oferta claramente óbvia para os clientes e coloque todos os produtos incluídos um ao lado do outro. 7. Cópia no produto Se você já lê distraidamente a parte de trás de uma garrafa de xampu no chuveiro (que não tem), você pode se lembrar do antigo grampo de marketing de cosméticos e beleza: Para melhores resultados, use em conjunto com a mesma marca Produto de escolha. Se você obteve sua linha de produtos de marca própria, isso é um acéfalo. 8. Recomendações de especialistas Se você não tem controle sobre a cópia nos produtos que vende, aproveite a opinião de especialistas em que dois ou três produtos são mais eficazes quando usados ​​em conjunto. O especialista pode ser você, se necessário, você conhece seu nicho melhor do que seu cliente (espero), então cite esse conhecimento. Ou use citações de outros especialistas e artigos que você leu. Roube a ideia tão bem implementada por pequenas lojas de vinhos e livrarias, cartas manuscritas que explicam os favoritos dos funcionários, mas apenas aplique as descrições a dois produtos em vez de um. Como em: Julies favorito: eu tenho essa vela violeta em minha casa - cheira celestial e fresca. Eu gosto de apoiá-lo no carrinho de vela darkwood quando eu tenho amigos para o jantar - muito mais estranho que as flores. Toques pessoais como esse nunca causam nenhum dano. 9. Durante o campo Se você estiver lançando um cliente face a face, seja na sala de reuniões ou no balcão de cosméticos de uma loja de departamentos, você terá a chance de plantar suas sementes de venda cruzada cedo. Nas etapas primárias do campo, como você desenha seus pontos de dor de perspectiva (leia mais sobre isso aqui), mantenha notas mentais em tudo, mesmo quando você concentra seu tom em torno de um grande problema. Quando você chega ao fim, jogue esses pontos de dor adiantada de volta com os produtos que você tem para corrigi-los - com um pouco de desconto jogado para uma boa medida, se você quiser. 10. Desconto de segunda compra com desconto Os ganhos e complementos que se tornaram tão difíceis entre as empresas de telefonia celular nos últimos anos funcionam porque oferecem produtos adicionais desejáveis ​​(não essenciais), tornados ainda mais atraentes por um pouco de um desconto. Parece que você está recebendo um acordo - mesmo que a empresa faça um melhor lucro vendendo dois serviços em vez de um, e você provavelmente nunca compraria o segundo item se não fosse por esse decepcionante 1-10. The Boots favorito Comprar dois obter o terceiro livre tem a mesma idéia por trás disso, embora as financeiras sejam mais ousadas. Mas, enquanto o complemento que você oferecer é algo que seu cliente provavelmente desejará um pouco, e o desconto que você oferece não negará sua margem de lucro, pode valer a pena dar um golpe desse lucro ligeiramente mais magro no item dois , Apenas para dobrar suas vendas por transação - particularmente durante períodos de vendas mais lentos. Isso dá aos seus clientes que também adotaram um fator de boa sensação. (Se eles não estiverem interessados ​​em sua oferta pela primeira vez, use a mala direta para acompanhar as vendas, oferecendo incentivos similares para repetir a compra.) Isso não é diferente da idéia de agrupamento, basta posicioná-lo de forma um pouco diferente, à medida que o oferece ao Cliente como um bônus adicional no final da venda, em vez disso, escolhendo o acordo desde o início. Smarta Business Builder Para ajudá-lo na sua jornada de negócios, criamos o Smarta Business Builder. O pacote de ferramentas on-line completo para o crescimento de sua empresa. Construtor de sites. Planos de negócios. Software de contabilidade. Documentos legais e e-mail - tudo em um só lugar - de apenas 20 por mês, sem contrato Experimente hoje. O Smarta Business Builder é a solução on-line da Smarta39s que oferece uma seleção cuidadosamente escolhida de ferramentas on-line para ajudar os empresários a gerenciar e desenvolver seus negócios. O Smarta Business Builder também oferece uma equipe de suporte dedicada e experiente sempre em mão para oferecer suporte a nossos clientes. Informações da empresa O Smarta Business Builder TM é alimentado pela Smarta Apps, que é um serviço da Smarta Enterprises Limited, uma empresa registrada na Inglaterra e no País de Gales sob o número da empresa. 06643570 e com sede no n. ° 1 Croydon, 7º andar, 12-16, estrada Addiscombe, Croydon, CR0 0XT, Reino Unido. VAT não. 936 5717 92. Copyright 2018 2017 Smarta Enterprises Limited. Todos os direitos reservados. Houston, temos um problema Parece que seu navegador web não suporta JavaScript, ou você desativou temporariamente scripts. De qualquer forma, este site não funcionará sem ele.

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