Wednesday 4 April 2018

Opções de negociação em questiontrade


Análise de corretagem on-line canadense 8211 Tarifas de amparo de preço Questrade Na Questrade, as comissões de negociação padrão são calculadas em 0,01 por ação com um custo mínimo de comissão por comércio de ações de 4,95 e um custo máximo de comissão de 9,95. Taxas adicionais, como taxas de câmbio ou ECN e taxas da SEC, são cobradas sobre as taxas de comissão, dependendo do tipo de ordem. Tal como acontece com algumas outras corretoras on-line canadenses, a Questrade também oferece operações com ETF com desconto. Especificamente, eles oferecem compras ETF livres de comissão e cobram uma comissão sobre a venda de um ETF. Saiba mais sobre ETF sem comissão aqui. Em 2017, a Questrade também apresentou seu plano Questrade Advantage, voltado para comerciantes muito ativos. Este plano de preços oferece duas opções: a primeira sendo uma versão por ação em 0,01 por ação com um custo mínimo de comissão de 0,01 e máximo de 6,95 (taxas de câmbio ou ECN), o segundo plano é uma versão fixa de preços com operações que custam 4,95. Como parte do seu plano Advantage, é necessária uma assinatura paga de dados de mercado. O preço das opções padrão é de 9,95 (base) 1 por contrato e, de acordo com o plano Advantage, as negociações de opções são fixadas em 6,95 (base) 0,75 por contrato. As atribuições de opções e os exercícios são de 24,95. Em 2017, Questrade partiu de sua estrutura de taxas de inatividade e apresentou taxas de inatividade de 19,95 por trimestre. Esta taxa aplica-se a clientes com menos de 5000 em ativos combinados em contas e que operam menos de uma vez por trimestre. Existem várias isenções para esta taxa, incluindo clientes com menos de 25 anos ou aqueles que estão inscritos em uma assinatura de dados de nível 1 (ou maior). Curiosamente, se os clientes forem cobrados uma taxa de inatividade, esta taxa pode ser usada como crédito de comissão (até um máximo de 19,95) para negociações feitas no trimestre seguinte àquele em que a taxa foi avaliada. Em 2017, a Questrade aumentou as taxas de inatividade para 24,95 por trimestre. Tipos de conta Como a maioria das outras corretoras on-line canadenses, a Questrade oferece tipos de contas não registradas e registradas. As contas não registradas são contas de margem e os clientes podem negociar opções, bem como ações curtas com este tipo de conta. As contas registradas oferecidas pela Questrade incluem contas de poupança isentas de impostos (CELs), planos de poupança de aposentadoria registrados (REERs) e planos de poupança de educação (REEE) registrados. Para contas registradas, não há margem ou curto prazo de estoque. As opções de negociação em contas registradas limitam-se a comprar e vender opções, bem como a escrever chamadas cobertas. O PlatformData Questrade passou grande parte do 2017 focado no lançamento e na melhoria da experiência da plataforma de negociação. A plataforma de negociação principal é a plataforma Questrade IQ, que oferece uma interface amigável para os comerciantes que inclui gráficos e negociação de opções complexas. IQ essential e IQ web são suas plataformas baseadas na web e o IQ edge é uma plataforma baseada em desktop. As plataformas mais avançadas, como IQ web e IQ edge, exigem algum tipo de pacote de dados para utilizarem completamente os recursos da plataforma. Como tal, enquanto a plataforma pode ser livre, as taxas de pacotes de dados não são. Para comerciantes muito ativos, no entanto, as taxas de dados do mercado são típicas para plataformas avançadas. Além das versões baseadas em computador do IQ, há também uma versão móvel IQ Mobile, que está disponível em sistemas iOS e Android. Comentários amp Classificação editada pelo moderador CUIDADO de Questrade Apenas quer avisar as pessoas sobre essa horrível plataforma. Eu tive numerosas experiências ruins com eles nos últimos anos, mas deixá-lo ir até agora. Hoje foi a última gota. Eu atualmente possuo um estoque. Na semana passada, recebi uma chamada de margem e cumpri-la, depositando 8 mil. Alguns dias depois, recebi outra chamada de margem dizendo-me que X amt era devido hoje às 1PM EST. Eu estava em uma consulta médica hoje, quando eles me ligaram ao meio dia e enviou um e-mail dizendo que eu estava em uma chamada de margem em tempo real. Assim que cheguei ao meu carro (menos de 5 minutos), lordei. Eu falei com alguém e expliquei que eu estava na estrada e ele me colocou em espera e depois voltou e confirmou que eles me dariam até 1h EST. Eu corri para casa e fiz uma transferência para 5.230 imediatamente, respondendo ao e-mail de chamada de margem mais recente com uma captura de tela da transferência, conforme necessário. Como sempre faço, liguei imediatamente para assegurar que fosse recebido e as coisas estavam bem. Falei com o nome editado e ele me assegurou que não se preocupasse, que seria bom. Ele começou a discutir outra coisa, e então, logo que eu estava no telefone com ele (depois de conversar com ele por aproximadamente 15 minutos), vejo que uma grande parcela das minhas ações é liquidada. Eu disse isso a ele e ele disse: Não, não pode estar certo. Depois de me dizer que ele iria olhar para ele, eu recebo um e-mail logo após me desculpar pelo inconveniente. Eles me custaram quase 5.000 e eles estão arrependidos por minha inconveniência. Eu liguei e falei para o nome do gerenciamento editado, e fiquei no telefone por uma hora e meia e novamente foi avisado Desculpe e que o prazo da chamada de margem é simplesmente uma cortesia e não precisa ser cumprido. Isso é inaceitável. Minha esposa e eu fomos clientes por alguns anos e sempre aderimos a todos os procedimentos. Quero garantir que a Questrade perca disso, permitindo que todos os potenciais clientes saibam que é assim que a empresa é executada. E todos os clientes atuais - sejam cautelosos demais, ou eu aconselharia, como eu vou fazer, mova seu dinheiro assim que você puder. SparxAdmin Obrigado por compartilhar suas experiências e por destacar os desafios da negociação na margem. As chamadas de margem são sempre nervosas, no entanto, é melhor oferecer a oportunidade de tomar medidas apropriadas em vez de serem automaticamente liquidados ou impedidos. A julgar pela sua experiência, no entanto, isso parece um cenário terrível para assistir se revelar ou ter que lidar. Com a ação whipsaw nos mercados, a negociação na margem provavelmente tem sido um nail-biter para muitos. Dito isto, outros podem definitivamente ver pela sua experiência que, em um cenário de conformidade do 8216risk (ou seja, chamada de margem), as corretoras reservam-se o direito de cuidar da exposição ao risco de risco em primeiro lugar. Espero que haja ganhos em seu futuro para compensar essa perda. Questrade é realmente ruim. Eles têm taxa ECN hiden. Fui cobrado 90 em uma transação por vender 100.000 centavos. Encontre outro corretor que não tenha cancelado a taxa. Caso contrário, você arrepende-se. Concordaram, são terríveis. Em um dia de negociação, eles me cobraram 700 por 25 negócios realizados. Estou oficialmente livido e preciso encontrar uma plataforma de negociação diferente sem taxas ocultas. A decisão não é mais fácil para os novos caras que procuram começar a negociar ações. Todo fórum ou site ao qual eu vou é me saltar de um corretor para o próximo. Ser jogado sendo IB e Questrade até hoje. Eu sei que realmente depende do tipo de investimento com que você esteja envolvido. Uma coisa é com certeza 8220It8217s não tão simples como levar 1000 e ir direto para ele8221 E quanto ao Easy-Forex? Qualquer experiência com eles Egh, Never Mind You can8217t comercialize esto com eles, apenas FX. Agora, I8217m procurando muito difícil, eu gostaria de avisar todos os titulares de contas da Questrade e qualquer um planejando negociar no futuro através deste 8230recentemente minha conta foi pirateada por alguém e ele fez um grande número de negócios sem o meu conhecimento e dentro de uma hora. A Questrade não tem nenhum sistema para informar ou sinalizar o usuário do it8217s de tal fraude ou violação de segurança. Eles não me alertaram mesmo depois que uma grande quantidade de transações aconteceu na minha conta. Por sorte, eu cheguei na noite e, para minha surpresa, minha conta estava em uma enorme bagunça. Quando liguei o suporte ao cliente, tudo o que eles tinham que dizer era que eles não são responsáveis ​​em caso de violação de segurança. Este é um grande problema ... isso pode acontecer com qualquer pessoa qualquer dia. Eu fiz uma grande perda sem culpa minha. Esteja avisado que o que quer que o Questrade lhe prometa através dos seus agentes ao abrir uma conta NÃO será honrado por vários motivos. Muito ruim eu tinha transferido um monte de dinheiro antes de eu aprender que não iria honrar o acordo deles. Estou vendendo tudo e cancelando minha conta assim que o mercado me permitir. Pode custar-me dinheiro extra, mas não posso suportar uma empresa que reside em você pra abrir contas grandes e depois culpar-me pelo entendimento. Eu entendi direito, eu estou fora daqui. Carl do Team Questrade Id gosta de descobrir o que aconteceu aqui. Aqui, no Questrade, nos esforçamos para o melhor no serviço ao cliente e, se não tivéssemos as suas expectativas neste caso, eu gostaria de fazer o que puder para fazer isso. Por favor, envie um e-mail para supportquestrade com seu número de conta e dirija-o à atenção do Carlton B Marketing e acompanharei você de imediato. Obrigado, Carl da Team QuestradeFull Review: Enquanto o Forex trading é uma atividade popular em todo o mundo, muitos comerciantes escolherão um corretor que atende às suas necessidades específicas. Na Questrade, a empresa só fornecerá serviços aos residentes canadenses, tornando esta uma escolha máxima para qualquer investidor canadense on-line. Um dos principais benefícios de abrir uma conta com este corretor de Forex é que as novas contas receberão um bônus de 50 que pode ser usado em qualquer comércio no site. Uma coisa que os comerciantes notarão sobre este corretor é que existem comissões, mas são relativamente baixas em comparação com outros corretores. A empresa cobrará taxas tão baixas quanto 1 centavo por ação com um máximo de 9,95. Questrade foi criada em 1999, tornando-se um dos mais antigos corretores de Forex on-line. Dedicado a satisfazer as necessidades dos investidores canadenses, a Questrade oferece um suporte excepcional para todos os comerciantes com uma conta de demonstração de dinheiro real e demonstração. Neste corretor, existem 15 tipos de acentos que estão disponíveis, que são todos em títulos amplos de Padrão, Registrado e Organização. As plataformas de negociação que são utilizadas na Questrade estão cheias de características incríveis que oferecerão benefícios para todos os tipos de comerciantes. Existem novos feeds, cotações em tempo real, dicas de troca de horas e muitos outros recursos que podem ajudar os novos comerciantes a aprender as cordas e realizar negócios de Forex bem sucedidos online. Novos comerciantes irão se beneficiar de uma seção detalhada sobre Forex que contenha informações sobre o histórico do Forex, dicas comerciais e segredos e outras ferramentas que podem ajudar na realização de negociações pela primeira vez. Questrade pode não ser a melhor escolha para os comerciantes novatos, uma vez que existe um montante mínimo de depósito de 1000. Isso é bastante alto, já que outros corretores estão aceitando depósitos entre 25 e 100 para começar. No entanto, uma vez que a empresa está operando há muitos anos, ganhou uma lista leal de seguidores e sua reputação atrairá muitos novos investidores que têm 1000 para abrir uma conta. A Questrade também oferece muitos incentivos para retornar comerciantes, incluindo uma recompensa de referência 150 quando um amigo é encaminhado para o site e começa a negociar Forex. Na Questrade, as ferramentas e os recursos disponíveis são vastos e este corretor certamente será uma ótima escolha para qualquer comerciante sério que esteja procurando grandes retornos em seu investimento. Questrade 8211 Como negociar pré-mercado e pós-horas Comprar opções de venda Algum índice Opções, como a SPY, até as 16:15 EST. Questrade doesn8217t suporta oficialmente as opções de negociação em AH, mas você pode tentar definir a ordem antes das 4 da noite como tipo GTEM e deixar o ECN no AUTO. Pode ou não funcionar. Nenhuma garantia. Opções diferentes do índice, don8217t comércio após as 4 horas. Acções de curto prazo Dependendo do seu pacote de software, você pode ou não ser capaz de ficar fora do horário normal do mercado. Webtrader e QuestraderWEB (com e sem transmissão de dados) NÃO permitem que você seja curto em PM e AH. QuestraderPRO e QuestraderELITE DO permitem curto prazo em PM e AH. Basta usar as mesmas configurações que as ações de compra, ou seja, GTEMARCA. Inscreva-se com a Questrade usando este link e obtenha um desconto de 50 comissões. 8 Comentários Data do pedido: 06122009 Hora do pedido: 18:32:18 EDT Estado do pedido: Ação rejeitada: Quantidade de venda: 100 Símbolo: BDSI Preço: 7.49 Tempo de vigência: GTEM Notas: A negociação foi interrompida antes do mercado aberto Ou depois de perto. Here8217s seu problema: 8220Tiempo de ordem: 18:32:18 EDT8221 O tempo de corte é 5:30 pm EST. Esqueceu de mencionar isso. Ah, na verdade, eu mencionei isso: 8220Pre-mercado de negociação começa às 8:00 da manhã Horário após o horário de funcionamento é 5:30 pm EST8221 E quanto ao STOP LIMIT As ordens de limite de parada estão em fila e enviadas no dia seguinte, quando a troca se abrir. Como um lado, se você tem medo de que seu estoque vá para a diferença, que não vai ajudar, você sabe disso, certo Data do pedido: 01182017 Hora do pedido: 08:41:18 EDT Status do pedido: Rejeitado Código do pedido: 119247615 Ação: Compre Quantidade: 200 Símbolo: CPOW Preço: 0.23 Tempo de Força: GTEM Notas: O ECN especificado não é suportado.

No comments:

Post a Comment